Pular para o conteúdo principal

Como é um Ariano - texto

O Ariano
O Ariano te envolve com uma paixão ardente num minuto, e em questão de instantes pode ficar frio como gelo. Insulte-o ou incorra em seu desinteresse, ou faça ambas as coisas - e aquela natureza cordial e impulsiva congelará num instante. Reacendê-la pode ser muito difícil. Ele constitui um repertório explosivo de idéias e energia criadora. Pode ser cansativo, porém é melhor seguí-lo. Ele deixa os outros para trás e não se volta para olhá-los.
Ele parece mais jovem do que realmente é, mas sua aura juvenil pode interferir em suas atitudes mentais e emocionais até que amadureça, o que pode não acontecer tão cedo. Ele se impacienta com o progresso vagaroso, é ousado e confiante, está sempre à frente dos outros, e às vezes a frente de si mesmo. Ele é o protótipo da generosidade, dando de bom grado seu tempo, seu dinheiro, sua solidariedade e tudo o que possui para os estranhos. Mas também é intolerante, obstinado, exigente e egoísta, quando seus desejos demoram em ser atendidos, ou quando é obrigado a se ombrear com pessoas negativas.
Quando se trata de amor, sua atitude descuidada é de espantar. Ele se envolve em um caso, certo de que é o único amor verdadeiro existente no mundo. Quando o caso se parte, junta os cacos e faz de tudo para recuperá-lo. Se não conseguir consertá-lo, recomeça outro romance, e tudo volta a ser como da primeira vez. Quando ele está realmente apaixonado, ninguém pode ser tão fiel quanto ele.
Sua honestidade e seu idealismo o impedem de enganar. Você deve se manter alerta contra futuras possibilidades, pois, por mais sincero que ele seja em sua devoção e lealdade (o que sem dúvida é real), uma necessidade de romance e aventura é tão forte que ele é capaz de procurar suas ilusões em outra parte se você não as souber conservar vivas constantemente. Ele é extremamente possessivo e ciumento.
Para piorar as coisas, ele jamais confiará tão cegamente em você como espera que você confie nele. É rebelde por natureza. Adora desafiar a autoridade e acha que nasceu mais sabido que todo mundo. Graças à maneira impetuosa de impor sua superioridade, ele pode cair várias vezes, (influência de Vênus em seu mapa astral). Isto não concordaria com a sua imagem de um amor verdadeiro e duradouro.


signo de Áries
Periodo: De 21 de março a 20 de abril

Elemento: Fogo
Planeta Regente: Marte
Palavras-chave: Eu quero. Eu sou o primeiro.
Afinidades: Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário.
Dia da semana: Terça-feira
Cor: Vermelho
Metal: Ferro
Planta: Cravo
Órgão: Cabeça
Apóstolo: Simão É o líder, representa a ação, a coragem e a consciência da
própria vontade.
Anjo: Samael - Salmo 50

O signo de Áries representa conquista, coragem, ação, impulsividade e
objetividade. Os arianos são geralmente independentes, audaciosos,
autoconfiantes, dinâmicos, combativos e conquistadores. Entre os aspectos
negativos são autoritários, egoístas, impacientes, indisciplinados,
grosseiros, agressivos, imprevisíveis e coléricos.

São diretos e competitivos, não usam subterfúgios e nem fazem rodeios. Com
um temperamento forte perseguem seus próprios interesses com entusiasmo e
buscam sempre novos desafios. São empreendedores, militantes, rápidos e
dinâmicos. Gostam de seguir seu próprio caminho e se irritam quando são
interrompidos ou questionados. Às vezes, um pouco infantis podem ocultar
um profundo sentimento de inadequação por trás da aparente autoconfiança.

Os arianos precisam de liberdade para agir e tomar decisões. Têm uma certa
dificuldade para trabalhar e atuar em horários rígidos. São bons líderes e
buscam a máxima eficiência, mas devido à impaciência e impulsividade podem
não terminar o que começaram. A riqueza nunca é seu principal objetivo,
desejam primeiramente serem bem sucedidos, alcançando fama e
reconhecimento.

Geralmente possuem boa saúde e vitalidade, mas podem ter dores de cabeça,
febres, hipertensão, gastrite e doenças inflamatórias. Devido ao
temperamento explosivo, à impaciência e à impetuosidade, devem cuidar para
não sofrerem pequenos acidentes.
Afetivamente os arianos são conquistadores e calorosos, mas podem ser
insensíveis às necessidades dos outros. Apaixonam-se intensamente, mas têm
dificuldade para manter a relação. Às vezes, o sexo é mais importante do
que o afeto. Os arianos gostam de conquistas e desafios, e isto será
necessário para que a relação seja duradoura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pagode e Samba - Playlist - Spotify Playlist

Pagode e Samba - Playlist - Spotify Playlist => https://open.spotify.com/playlist/3lInSasiCktTv4cqjfJtPS?si=mctBuUNDTjOV91P0-m_Bug

KENKORP vende anilhas com pesos diferentes e se não cancela meu pedido (28/06/2021)

 Comprei um kit de barras e anilhas na Kenkorp (kit de 80KGs), em 02/06/2021. O pedido sempre segui com o status "em produção" (segue até hoje dia 28/06/2021), e não entregavam. Finalmente em 18/06/2021, recebi o kit, que vieram em 2x caixas, 1x caixa com 2 anilhas de 10KGs, e na outra caixa os 60KGs restantes (em 20 anilhas) + 2x barras de 45cm, com a caixa toda bagunçada, se "desmontando" quase, devido ao excesso de peso em uma única caixa. Assim que recebi comecei a pesar cada anilha, ver se estariam de acordo com o comprado (e dentro da margem de variação de até 4% permitidos pelo Immetro) problemas com 3 anilhas de 1KG anilha de 1KG com 1.089 gramas anilha de 1KG com 1.155 gramas anilha de 1KG com 1.153 gramas Diferença de 8% a 15%, acima dos 4% permitidos/definidos pelo immetro _______________________ problemas com 2 anilhas de 4KG anilha de 4KG com 3.881 gramas anilha de 4KG com 3.781 gramas Outras 2 anilhas tem cerca de 4.113 gramas, ou seja, diferença d

Coisas que a vida ensina depois dos 40

 Coisas que a vida ensina depois dos 40 Amor não se implora, não se pede não se espera… Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz